bioXtra

Como aumentamos em 57% a exposição da marca com a reformulação do site da bioXtra

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A bioXtra é uma marca belga de produtos para secura bucal. No Brasil cuidados de todo o marketing da marca. Nesse estudo de caso vou falar sobre os resultados alcançados com a reformulação do site da marca.

[/vc_column_text][mk_divider style=”thin_solid” divider_width=”custom_width” custom_width=”40″ thin_single_color=”#a8a8a8″ thickness=”4″ margin_bottom=”40″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_padding_divider size=”80″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][mk_laptop_slideshow images=”453″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][mk_fancy_title size=”30″ font_family=”none”]Site Antigo[/mk_fancy_title][vc_column_text css=”.vc_custom_1515078864706{margin-bottom: 0px !important;}”]Em 2016 a bioXtra já tinha um site, porém era um site institucional com pouca opção de integração. No site até havia um blog, mas era difícil ser encontrado e acessado.

O site em si não era ruim, mas para aumentar a audiencia e aumentar a exposição da marca, algumas mudanças eram necessárias.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][mk_divider style=”thin_solid” divider_width=”custom_width” custom_width=”40″ thin_single_color=”#a8a8a8″ thickness=”4″ margin_bottom=”40″][mk_padding_divider size=”80″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][mk_laptop_slideshow images=”471,470,479,480″][/vc_column][vc_column width=”1/2″][mk_fancy_title size=”30″ font_family=”none”]Site Novo[/mk_fancy_title][vc_column_text css=”.vc_custom_1515082406734{margin-bottom: 0px !important;}”]Desenvolvemos um site totalmente otimizado tanto para rankeamento no Google, quanto para melhor atrair audiencia, informar e converter.

O novo blog e as páginas de produtos são totalmente categorizado, organizado com links e banners contextuais. Todo o conteúdo se enquadram nas melhores práticas para rankeamento no Google.

 

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][mk_divider style=”thin_solid” divider_width=”custom_width” custom_width=”40″ thin_single_color=”#a8a8a8″ thickness=”4″ margin_bottom=”40″][mk_padding_divider size=”80″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_fancy_title size=”30″ font_family=”none”]Resultados[/mk_fancy_title][vc_column_text css=”.vc_custom_1515082691540{margin-bottom: 0px !important;}”]Comparando os 3 primeiros meses do novo site com os 3 últimos meses do site antigo, vemos um crescimento claro e expressivo nos acessos e retenção da audiencia.

[/vc_column_text][vc_message]Importante salientar que a bioXtra não vende em seu site institucional. O objetivo do site é apresentar os produtos e aumentar o reconhecimento da marca.[/vc_message][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][mk_image src=”https://egnicao.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/01/bx-min.png” image_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1515084019946{margin-bottom: 0px !important;}”]Com o crescimento dos acessos, tivemos também um pequeno crescimento da taxa de rejeição (taxa de rejeição = quando um visitante entra no seu site e sai na mesma página). Esse é um “efeito colateral” comum em site com blog. Considere que muitas pessoas acessam um conteúdo vindo do Google ou Facebook, e satisfeitos com o conteúdo, saem do site.[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”50″][mk_button size=”large” url=”http://bioxtra.com.br” target=”_blank” rel=”nofollow” align=”center”]Visitar site da bioXtra[/mk_button][/vc_column][/vc_row]

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